sexta-feira, junho 14, 2013

MOVE - Depoimentos #1

Depoimento da Dra. Ana Reis, Médica e Bombeira na Corporação dos Bombeiros Voluntários de Ourém:

Dra. Ana Reis - Mandatária da JOTAMOVE
Foto: MOVE - Movimento Ourém Vivo e Empreendedor
"Quando o Dr. Vítor Frazão me convidou para ser uma das suas Mandatárias da Juventude fiquei acometida por dois sentimentos: por um lado, muito honrada e, por outro, com o peso da responsabilidade que esta distinção representa.
O projecto de cidadania que o MOVE - Movimento Ourém Vivo e Empreendedor vai apresentar aos oureenses, tem por base a participação de homens e mulheres do povo que, desinteressadamente, visam o desenvolvimento das populações do concelho de Ourém.
Embora com pouca disponibilidade, dada a minha profissão, reflecti sobre os objectivos do MOVE, deparando-me com dois caminhos:
1º Negá-lo, desrespeitando quem me formulou o convite e todos quantos andam na rua a defender a bandeira da cidadania. Esta seria a atitude mais cómoda, própria de quem se alheia do mundo que nos rodeia;
2º Aceitar dar a minha quota-parte de esforço pelo bem-estar das populações do concelho que me viu nascer.
Uma vez que a minha vida profissional, enquanto média, e a minha participação como bombeira se enquadram nos objectivos do MOVE, decidi aceitar o desafio, provando também que os jovens devem ser arrojados e participativos.
A juventude precisa de ser ouvida, e sei que o Dr. Frazão, humanista e comunicativo, se colocará sempre ao nosso lado, incentivando-nos ao empreendedorismo.
Deixo, portanto, aqui um apelo: vamos votar MOVE nas próximas eleições e, desta forma, conduzir o Dr. Frazão, de novo, à liderança da Câmara Municipal.
Podem contar comigo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...