quarta-feira, maio 29, 2013

MOVE - Informação Pública #2

Juventude elege líderes e reforça Movimento


Foto: João Rato Miranda
Da esquerda para a direita:
Ana Rita Gomes, Verónica Rasteiro, Ana Teixeira e Tiago Vicente
A Juventude do MOVE - Movimento Ourém Vivo e Empreendedor elegeu, no passado dia 25 de Maio, os seus líderes, em reunião que decorreu em Rio de Couros - Ourém.
Numa perspectiva de representação abrangente das freguesias do concelho, foram escolhidos quatro jovens oureenses, a saber: Ana Ria Gomes, 24 anos, da freguesia de Formigais, licenciada em Gestão e Administração Pública; Ana Teixeira, 27 anos, da freguesia de Rio de Couros, licenciada em Gestão e Administração Pública; Tiago Vicente, 27 anos, da freguesia de Olival, sócio-gerente de oficina de mecânica; e Verónica Rasteiro, 25 anos, da freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Técnica Profissional de Medições e Orçamentos.
Nesta primeira reunião da juventude, que contou com a presença do candidato à presidência da Câmara Municipal de Ourém, Vítor Frazão, e de apoiantes da candidatura, foi reforçado o espírito de cidadania e independência com que o MOVE se apresenta nas Eleições Autárquicas de 2013.
Vítor Frazão congratulou a Juventude do MOVE pela escolha dos seus líderes e agradeceu o apoio dos jovens do concelho à sua candidatura, salientando que "esta será uma campanha de trabalho árduo e com cariz de vitória".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...