sexta-feira, maio 24, 2013

MOVE - Informação Pública #1

O Movimento Ourém Vivo e Empreendedor (MOVE) tem a honra de confirmar que a recolha de assinaturas para a oficialização da candidatura de Vítor Frazão à Presidência da Câmara Municipal de Ourém ultrapassou todas as expectativas, tendo sido, também, já atingidas as necessárias para a Assembleia Municipal.
Após as últimas semanas de trabalho árduo e dedicado de dezenas de oureenses que se identificam com a candidatura independente e suprapartidária de Vítor Frazão, o candidato reforça o agradecimento a todos os mandatários, dizendo: "Nesta circunstância e por uma questão de consciência, resta-me uma palavra de gratidão para todos os mandatários que contactei e recolheram as assinaturas, pelas 18 freguesias do concelho de Ourém. Agradeço-vos reconhecidamente, do fundo do coração e adianto que em breve vos abordarei, pessoalmente, para prestar o meu reconhecimento". Vítor Frazão realça ainda a confiança na credibilidade da candidatura: "Respeitosamente, não esqueço todos os munícipes que, ao terem assinado - livre e espontaneamente -, reconheceram em mim confiança, capacidade, empreendedorismo e humanismo. Muito obrigado a todos", referiu.
O MOVE não pode também deixar de agradecer a disponibilidade de todos os mandatários e munícipes, cuja acção foi decisiva para que nas eleições autárquicas de 2013 exista "uma resposta de cidadania" à actual conjuntura concelhia e nacional.
Pela primeira vez na história da democracia em Portugal, o concelho de Ourém terá "uma candidatura INDEPENDENTE", apoiada por um Movimento que reúne cidadãos de todas as profissões e quadrantes políticos.

1 comentário:

  1. um independente ? :) toda a vida foi de um partido,lembrou se agora que os partidos nao prestam,os independentes é que defendem o povo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...