sábado, dezembro 26, 2020

Amor à minha terra Natal

Há umas décadas atrás, condições políticas, económicas, socias e ainda as consequências da guerra nas ex-colónias levaram muitas famílias portuguesas a emigrar, não só para a Europa, mas também para vários países de outros continentes.

O Concelho de Ourém não foi exceção e eu própria, após a instrução primária, fui com os meus pais para os Estados Unidos da América, na busca de uma vida melhor, não obstante, nunca esqueci a Freguesia de Seiça, o berço que me viu nascer. Por isso, a nostalgia fez-me regressar às origens, e agora, reintegrada ao longo destes últimos anos, aqui estou, de alma-e-coração, para dar a minha humilde colaboração a todos os níveis da nossa sociedade.

Com a diplomacia que se impõe, fui abordada pelo MOVE – Movimento Independente para dar também o meu contributo a nível autárquico, e, na circunstância, pedi que me fossem facultados os seus princípios ideológicos, o seu projeto e a missão a que se propõem, para me debruçar sobre os mesmos e, após análise, tomar uma decisão.

Gostei da forma como me abordaram, acreditei na sua organização (plural e aberta), e, creiam ainda, adorei os seus objetivos (sem prometer mundos e fundos), e, por isso, decidi dar o meu apoio ao MOVE – Movimento Independente nas Eleições Autárquicas do próximo ano de 2021.

Maria Rosa
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
Freguesia de Seiça

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...