sexta-feira, maio 21, 2021

Quando menos se espera, chamam por nós

Foi o que aconteceu comigo, mesmo jovem que sou!
Estava recatada na minha vida quando, num frenesim, bateram à porta e deparei-me com o André Lourenço que, depois das saudações, me disse: “Fui desafiado para encabeçar a Lista do MOVE – Movimento Independente à Junta da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais”, e decidi aceitar.
Não lhe regateei os parabéns e, de seguida, sem que o esperasse, convidou-me para o apoiar e, inclusivamente, integrar as listas. Surpreendida, retorqui: “Mas eu sou muito nova” e o André respondeu: “É de gente nova, válida e empenhada que necessitamos”
Desapegada de interesses, aceitei, porque o André é um bom candidato, porque se trata de um Movimento Independente constituído por homens e mulheres da nossa terra, e ainda porque o norte do Concelho merece muito mais apoio.
Dentro das minhas capacidades, tudo farei pelas pessoas desta União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais.
Contem comigo e acreditem no ANDRÉ LOURENÇO e na sua equipa.

Sandra Rito
Apoiante e Candidata nas Listas do MOVE – Movimento Independente
União das Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...