segunda-feira, setembro 27, 2021

Nota de agradecimento e felicitação


O MOVE – Movimento Independente dá nota pública do agradecimento a todos os seus candidatos que, nestas eleições, participaram em todas as listas candidatas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.
Regozijamo-nos com a participação e o trabalho desenvolvido, pese embora os resultados tenham ficado aquém das expectativas.
Não obstante, independentemente dos resultados, o MOVE continua a ser a terceira força política do concelho de Ourém, pelo que o seu trabalho em prol das populações vai continuar e ser ainda mais reforçado.
De parabéns estão também todos os eleitos, a quem endereçamos um enorme agradecimento e os votos de um excelente trabalho nas honrosas funções que agora vão iniciar.
Deixamos ainda às forças políticas adversárias, tanto vencedoras como perdedoras, cumprimentos e saudações democráticas.
Por fim, uma palavra de agradecimento ao Povo do concelho de Ourém, que, tendo feito as suas escolhas, continua a depositar confiança em nós e no nosso projecto político.
Um bem-haja a todos e enorme gratidão.

A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...