quarta-feira, setembro 01, 2021

É uma honra apoiar o MOVE


Conheço há muitos anos o presidente do MOVE, Dr. Vítor Frazão, não só em termos pessoais, mas também como autarca, primeiro na Junta de Freguesia de Fátima e depois na Câmara Municipal. Também há já muito tempo fui dos primeiros cidadãos oureenses a estar ao seu lado, e inclusivamente incentivei-o a concorrer por um Movimento Independente e de Cidadania que veio a chamar-se MOVE – Movimento Independente.
Tal como ontem, também hoje nutro o mesmo sentimento pelo MOVE, agora nas pessoas da Engª Anabela Pereira, digna candidata à Câmara Municipal de Ourém, do Dr. João Pereira, candidato à Assembleia Municipal, e de todos os candidatos às Juntas de Freguesia, a quem reconheço valor e competências técnicas, políticas e autárquicas.
Em particular, sei que a Engª Anabela Pereira e o Dr. João Pereira se candidatam por entenderem que o MOVE representa a verdadeira mudança na defesa dos interesses das pessoas.
Aliás, deixem-me dizer-vos que Ourém precisa de um olhar mais abrangente, que veja as pessoas nas suas verdadeiras necessidades e potencialidades e que desenvolva um plano estratégico para o concelho, tendo em vista o seu desenvolvimento sustentável.
Acredito que os três eixos prioritários do programa eleitoral que o MOVE e a Engª Anabela Pereira preconizam nestas eleições, ou seja, as “pessoas”, a “sustentabilidade ambiental” e o “desenvolvimento económico”, são pilares fundamentais para o desenvolvimento de Ourém enquanto concelho.
Assim, não é por acaso que o programa eleitoral do MOVE tem como título “por um concelho auto-sustentável e onde seja bom viver”, e como lema “as pessoas são a força que nos MOVE”.
Neste sentido, foi com uma enorme honra que aceitei o convite do MOVE para ser Vice-presidente da sua Comissão de Honra, liderada pela não menos magnífica Lelita, e que será oportunamente dada a conhecer a todos os oureenses.
Termino, não sem antes pedir-vos que divulguem e apoiem as candidaturas apresentadas pelo MOVE, e que nos unamos nesta campanha de cidadania e de pessoas com provas dadas e que vão dar a voz ao povo.

João Silva
Vice-presidente da Comissão de Honra do MOVE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...