domingo, setembro 12, 2021

A hora da candidata

1 - O que a leva a candidatar-se à Câmara Municipal de Ourém?

Candidato-me à Câmara Municipal de Ourém por entender que o MOVE representa a verdadeira oposição na defesa dos interesses das pessoas.
O PS e o PSD são governos que se sucedem um ao outro e que seguem a mesma linha de ação. Se observarmos após 1 ou 2 mandatos sucedem-se, sendo que o PSD executa as obras que o PS deixou projetadas e vice-versa.
Não são a oposição um do outro, mas a extensão um do outro. Ourém precisa de um olhar mais abrangente que veja as pessoas nas suas verdadeiras necessidades e potencialidades, e que tome medidas em função disso.

2 - Qual a primeira medida que tenciona tomar ao nível do concelho de Ourém e de Fátima se for eleita?

Embora saiba as necessidades do concelho, a primeira medida a tomar é inteirar-me dos dossiers. Analisar os vários processos, colocar as coisas em ordem e na direção daquilo que preconizamos para Ourém.
Atendendo a que, aproximadamente, 25 % da população ouriense tem mais de 64 anos, a primeira medida seria no sentido da criação de condições que permitam a sua autonomia e a permanência nas suas casas, enquanto o desejarem, cabendo-nos a nós criar condições de apoio que permitam o respeito pelas pessoas mais velhas.
Acredito que, simultaneamente, deverá pedir-se uma auditoria ao preço da água, entre muitas outras coisas.

Anabela Pereira
Candidata à Câmara Municipal de Ourém

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...