segunda-feira, março 08, 2021

Ao dificultarem o MOVE - Movimento Independente, mais ele se afirma junto do povo

Ao tomar conhecimento, através da Comunicação Social, da legislação aprovada em Julho passado, que dificulta a ação dos Movimentos Independentes, fiquei insatisfeita com a postura dos Partidos “do sistema” que a propuseram e aprovaram.
De um dia para o outro, a Associação Nacional dos Movimentos Independentes levantou a voz contra esta (injusta) lei, pois afronta a Democracia, a Liberdade e a Igualdade de oportunidades conquistadas com o 25 de Abril de 1974 e consignadas na Constituição Portuguesa.
OS PORTUGUESES NÃO GOSTARAM DESTE ATROPELO E, ATENTOS QUE ANDAM, NAS ELEIÇÕES SABEM BEM ONDE VOTAR.
Sem que o esperasse, vieram convidar-me para apoiante do MOVE – Movimento Independente, e, depois de explicados e lidos os seus princípios (orientadores) de matriz cívica, DECIDI ACEITAR O CONVITE, predispondo-me a colaborar no que estiver ao meu alcance.
Há uma grande diferença entre os Partidos Políticos e os Movimentos Independentes, pois enquanto os primeiros dependem de estruturas nacionais, já os Movimentos dependem de pessoas (da nossa terra) que conhecemos, de quem sabemos o currículo e a quem podemos contatar, em caso de necessidade.
Estou disposta a trabalhar em equipa e a fazer o meu melhor!
E por que hoje é dia da Mulher, desejo a todas as Mulheres um feliz dia e toda a felicidade do mundo!

Elisabete Costa
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
União das Freguesias de Gondemaria e Olival

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...