segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Reassumo-me frontalmente como movista

As Eleições Autárquicas aproximam-se e o MOVE – Movimento Independente (QUE NÃO É UM PARTIDO POLÍTICO) vem preparando as suas listas para os diversos Órgãos Autárquicos: Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

Torna-se imperioso e urgente alertar os Oureenses para o facto de a Constituição Portuguesa e a Assembleia da República concederem benefícios aos Partidos Políticos, contrariamente às exigências que são impostas aos Movimentos de Cidadãos Eleitores (vulgo, Movimentos Independentes).

Sim, por exemplo, os Partidos “do sistema” não carecem de recolher assinaturas para se poderem candidatar, ao passo que o MOVE – Movimento Independente vai ser forçado a recolhê-las (em grande quantidade) e a entregá-las em Tribunal, tal como já fez nas anteriores eleições.

Não se entenderá (esta e outras adversidades) como um atentado à democracia? Onde está a liberdade e a igualdade alcançadas com o 25 de Abril? Por que é que o MOVE – Movimento Independente não tem os mesmos direitos?

SÃO ESTAS E OUTRAS DESIGUALDADES QUE REVOLTAM O POVO E ISSO REFLETIU-SE NAS RECENTES ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.

O MOVE não desistirá e EU CÁ ESTOU para o ajudar a defender os interesses da Freguesia de ATOUGUIA e a contribuir para o desenvolvimento do nosso Concelho.

Nélia Reis
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
Freguesia de Atouguia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...