quarta-feira, fevereiro 10, 2021

Os jovens afirmam-se no MOVE


Num anterior post, a Jota MOVE fez um apelo à adesão da Juventude, e em boa hora o fez, porque muitos são os que nos têm contatado e aderido. Hoje, a Direção da Jota MOVE apresenta-se, publicamente, e adianta que, oportunamente, anunciará algumas atividades.

Queremos reiterar todo o nosso apoio à Estrutura Organizativa do MOVE, em concreto à sua Direção e Secretariado, pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo.

Uma palavra muito carinhosa para todos os simpatizantes do MOVE, em especial para os que já se assumiram como candidatos/cabeças de lista aos vários Órgãos Autárquicos.

No MOVE SENTIMOS liberdade de expressão, sentimos apoio, sentimos que nos respeitam e, consequentemente, a nossa resiliência, sentimos que nos estão a dar oportunidades, sentimos que reina a ética, e ainda sentimos que estamos a contribuir para um mundo melhor.

Sabemos que o MOVE – Movimento Independente, contrariamente aos Partidos Políticos “do sistema”, vai ser obrigado a vencer as imposições da (antidemocrática) Lei Orgânica n.º 1-A/2020, aprovada em 21 de Agosto passado, na Assembleia da República.

ESTA LEI PRETENDE EXTERMINAR o MOVE, MAS NADA, NEM NINGUÉM, NOS METERÁ MEDO.

A Direção da Jota MOVE
Pedro Vieira – Presidente (Freguesia de Fátima)
Manuel Branco – Vice-presidente (Freguesia de Nossa Senhora da Piedade)
Bruna Pandaio – Vice-presidente (Freguesia de Gondemaria e Olival)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...