segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Presidente da Comissão de Honra do MOVE

Eu, que pensava já estar no banco de suplentes, fui confrontada com um convite, protagonizado por Vítor Frazão, para assumir a Presidência da COMISSÃO DE HONRA do MOVE que irá apresentar-se às Eleições Autárquicas de outubro próximo.

Dei um sorriso, como aliás é meu apanágio, e, como penso que já não valho para nada, comentei: “Mas eu já estou fora de moda para essas coisas, ó Dótor já lá vai o tempo”.

Persistente e educado, pegou nas minhas palavras e afirmou: “Lelita, velhos são os trapos, velhos são os que ninguém procura (para nada), velhos são os que, mesmo novos, se furtam (por medo??) a fazer algo pela sociedade”.

Ouvia-o, com todo o respeito, e, quando o queria interromper, comoveu-me com estas afirmações: “A LELITA é uma SENHORA, é uma amiga do peito, uma pressurosa esposa e uma amada mãe e avó, uma talentosa pintora, uma voz inconfundível da Rádio, uma cançonetista, que, cantando e encantando, leva Ourém além-fronteiras”.

Meu Deus, que babada que fiquei!

Eis que, tal como já fiz nas Autárquicas de 2013, ACEITEI O DESAFIO e estou pronta para fazer o meu melhor.

LELITA
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
Freguesia de Atouguia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...