quarta-feira, maio 26, 2021

Pertenço ao MOVE e não estou arrependido

Sobre cada um de nós recai o direito e a liberdade de optar, mesmo que isso desagrade a alguém, a algum grupo ou algum setor da sociedade.
Comigo foi e será sempre assim, isto é, decido por mim, assumindo a responsabilidade de todos os meus atos, e por isso me tornei apoiante do MOVE - Movimento Independente, desde o seu nascimento.
Com este meu texto, transmito que não me sinto defraudado e manifesto a minha alegria pelo facto de, a cada dia que passa, ver aumentar o número de apoiantes, atrevendo-me mesmo a desafiar que outras/outros Oureenses o façam.
O MOVE – Movimento Independente é, neste momento, a terceira força mais votada no concelho de Ourém. Está preparado para as eleições autárquicas que se aproximam, defendendo as pessoas que são a força que nos MOVE, e por isso vai aumentar a sua votação.
Façam conta comigo e com a equipa candidata à União das freguesias de Matas e Cercal!

Paulo Miguel
Apoiante e candidato nas Listas do MOVE – Movimento Independente
União das Freguesias de Matas e Cercal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...