segunda-feira, maio 17, 2021

Ainda hoje voltaria a dizer sim ao MOVE - Movimento Independente

O meu sogro – Movista desde a sua génese – abordou-me sobre a temática das eleições autárquicas e sobre o MOVE – Movimento Independente, e alertou-me que o meu telemóvel poderia tocar em breve.
Dito e feito, com o respeito e a clarividência necessária, chegou a tal voz!
Nunca se pode afirmar: “Desta água não beberei”!
Isto para dizer que nunca esperava o desafio do MOVE – Movimento Independente para fazer parte das suas listas às eleições autárquicas que se avizinham.
Numa troca de argumentações, tipo gato rato, ACABEI POR ACEITAR APOIAR O MOVE E IR NAS SUAS LISTAS, pois, por vezes, temos de sair do nosso conforto, do nosso comodismo, para doarmos algo de nós aos outros e à sociedade onde nos inserimos.
E pronto, para além da vida profissional, familiar e maternal, disse presente, na certeza de que tudo farei para o bem-estar das populações e para o desenvolvimento da minha Freguesia e do meu Concelho.
O seu lema/slogan encantou-me: “As PESSOAS são a FORÇA que nos MOVE”.
É por elas e para elas que, com toda a força, vou dar o meu melhor pela União das Freguesias de Rio de couros e Casal dos Bernardos.

Sandrine Costa
Apoiante e candidata nas Listas do MOVE – Movimento Independente
União das Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...