quarta-feira, maio 12, 2021

Ao serviço da freguesia que me viu nascer


Decidi confidenciar aos meus amigos do Facebook que fui desafiada para me candidatar ao cargo de Presidente da Junta de Freguesia de Seiça, o berço que me viu nascer.
Tal como eu, ninguém sabe o dia de amanhã, mas as coisas vão acontecendo e, mal nos descuidamos, batem-nos à porta!
Estava longe de imaginar que, um dia à mesa de um café, com as devidas regras impostas pela DGS, o Presidente do MOVE – Movimento Independente me desafiaria para tão ilustre e nobre missão.
Por quê eu? Por quê agora? Por quê uma mulher?
Impunha-se refletir!
Ora, após ponderar os valores cívicos que norteiam os ideais do MOVE – Movimento Independente (nada ligado aos Partidos Políticos), e ainda ao facto de cada um de nós ser chamado a dar algo de si pela nossa terra, DECIDI ENFRENTAR O DESAFIO.
Quando nos expomos socialmente, tenho consciência de que somos, desde logo, criticados por uns e apoiados por outros.
O lema do MOVE é: “AS PESSOAS são a FORÇA que nos MOVE”, e, por isso, vou deixar-me guiar pela humildade e pela vontade de contribuir para o desenvolvimento da nossa Freguesia, e, claro, para o bem-estar da nossa população.
Todos conhecemos, na generalidade, a nossa Freguesia, mas é urgente conhecê-la mais em pormenor e, portanto, não estranhem se me virem andar por toda a Freguesia tomando nota das suas necessidades e contatando as pessoas.
Como no passado, continuo à vossa disposição.

Sandra Vieira
Candidata à Assembleia de Freguesia de Seiça

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...