sábado, maio 08, 2021

Até que a voz me doa, defenderei o MOVE - Movimento Independente

Quando as pessoas não nos defraudam, não podemos recusar-lhe o apoio ou declinar o seu convite, quanto mais não seja em sinal de gratidão por tudo aquilo que já fizeram por nós.
Estive na génese do MOVE – Movimento Independente porque me revi nos seus princípios de matriz cívica, e como ainda hoje neles me revejo, continuo com responsabilidades nas suas estruturas organizacionais.
Mesmo que haja ventos e marés a dificultarem o nosso caminho, onde as PESSOAS são a FORÇA que nos MOVE, mais força encontrarei PARA O ENGRANDECER, e, inclusivamente, para ser candidata.
A Política é uma missão nobre, contudo, precisa, no seu seio, de uma revolução de comportamentos, direi de ética, razão pela qual o POVO ESTÁ DESACREDITADO, facto que levou ao aparecimento (e cada vez mais) dos Movimentos de Cidadãos, vulgo Movimentos Independentes, tal como aconteceu com o MOVE.
O MOVE está a elaborar um Programa Eleitoral onde, para além da obrigatoriedade das infraestruturas públicas, visa uma estratégia concertada, onde a inovação e a sustentabilidade serão os seus alicerces, mas, acima tudo, virada para as pessoas e para o empreendedorismo.
Acredito no MOVE – Movimento Independente, e por isso continuo a dizer PRESENTE!
Os Oureenses podem contar comigo e com o MOVE – Movimento Independente.

Tânia Sá
Vice-presidente e Candidata do MOVE na Lista da Câmara Municipal
Freguesa de Nossa Senhora da Piedade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...