segunda-feira, abril 26, 2021

Declaração política


Neste novo ciclo da minha vida, saúdo todas as pessoas, sem qualquer exceção.
Convicto que estou a lutar pelos interesses das pessoas, e com base no lema “As Pessoas são a Força que nos MOVE”, com o apoio de todos, estou decidido e empenhado para lhes dar voz e lutar pelos seus direitos, valores, ambições e desejos.
Sei que não se devem fazer promessas que não se podem cumprir, também sei que não se pode agradar a todas as Pessoas, mas também sei que existe sempre um ponto de equilíbrio e, para um futuro próximo é esse equilíbrio que procuro, para poder ajudar os que não têm maneira de se fazerem ouvir e permanecem no silêncio, com receio de se manifestarem e darem o rosto com receio de possíveis represálias, ou porque acham que não são dignos de se manifestarem, que a sua opinião não tem valor.
Neste início de jornada, gostaria de agradecer às Pessoas que me têm apoiado. Mesmo que julguem nada ter feito, de uma forma ou de outra, acabam por contribuir, porque até a indiferença pode ser um indicador que não estou no caminho certo, mas reconheço-o e volto a traçar um novo.
O sentido de Liberdade continua limitado e será sempre determinado por Leis, regras ou imposições: éticas, religiosas, familiares, geracionais, profissionais, entre muitas outras,… Mas, a maior limitação à liberdade é não nos sentirmos livres! Com a esperança que as Pessoas de Ourém são livres ou ambicionam alcançar o pleno sentido da Liberdade e, como tal, desejam expressar-se e participar ativamente na construção do bem comum, é com o apoio de todos que pretendo que se inicie uma nova era, de que todos nos possamos orgulhar.
Estarei recetivo às ideias e opiniões de todas as Pessoas, as quais, desde já, agradeço, pedindo que não deixem de se expressar, porque ninguém está totalmente certo, nem ninguém está totalmente errado, mas com a ajuda de todos seremos uma sociedade melhor.
Um bem-haja a todos.

Paulo Sousa
Candidato à Assembleia de Freguesia de Caxarias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...