quarta-feira, abril 14, 2021

Depoimento


Quando me convidaram para apoiante do MOVE, a minha primeira reação foi a de recusar o convite: sendo a minha área a Física e a Química, especialidade em Física, respondi que não traria nada de útil ao MOVE - Movimento Independente...
Pacientemente, a Anabela falou-me sobre os princípios, a missão e os valores do MOVE.
À medida que ela falava, comecei a vacilar: revi-me!
Depois disse-me que eu integraria uma lista em que a Jaqueline Pereira e o Manuel Simão são candidatos à Junta de Freguesia de Rio de Couros + Casal dos Bernardos. Aí perdi-me!!!! Disse que sim!
Pensei: ‘Talvez seja este o momento de começar a pensar no contributo que posso dar à minha terra.’ Comecei a acreditar que tenho algo de mim para dar!
Não tenho qualquer cor política. Visto a Democracia. Acredito que posso contribuir, embora de forma modesta, sendo apoiante do MOVE.
Estarei empenhada no engrandecimento da nossa terra, pela minha freguesia e pelos oureenses, e, com esta grande equipa, farei o meu melhor.
No MOVE, juntos por Ourém.

Ana Freire
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
Freguesia de Rio de Couros e Casal dos Bernardos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...