sábado, abril 24, 2021

Afirmação jovem: o futuro passa pelas nossas mãos

O desafio que me foi lançado para encabeçar a lista à Junta da União de Freguesias de MATAS/CERCAL pôs-me a refletir… deixou-me a pensar, seriamente.
A má reputação dos Partidos Políticos e da política em geral levava-me a não aceitar. Contudo, não podemos vacilar, nem devemos reagir por impulsos.
Informei-me dos objetivos que norteiam o MOVE – Movimento Independente e pude comprovar que tem uma direção formada por gente (conhecida) da nossa terra e que, portanto, não depende de forças exteriores.
O MOVE, desde 2013, através dos seus eleitos, já deu provas positivas na governação autárquica, não faz política de terra queimada e, com uma atuação de proximidade às populações, visa o desenvolvimento equilibrado e sustentado das Freguesias e do Concelho.
Porque temos o dever cívico de algo fazer pela nossa terra, decidi abraçar esta causa e, com os que me acompanham na lista, tudo faremos pelas Matas e pelo Cercal.
Confiem em nós porque as pessoas são a FORÇA que nos MOVE

Rodrigo Belo
Candidato à Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Matas e Cercal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...