segunda-feira, novembro 02, 2020

Optei, conscientemente, pelo MOVE - Movimento Independente

EIS, em síntese, AS RAZÕES DA MINHA ESCOLHA POLÍTICA…
O MOVE – Movimento Independente:

1. É a 3ª força política no espetro autárquico do nosso Concelho, e isto é comprovadamente verdade;
2. Assenta numa matriz cívica, defende uma missão de proximidade às populações e ergue a bandeira dos valores humanistas e da liberdade;
3. Tem raiz LOCAL, isto é, TEM A SUA GÉNESE NO NOSSO CONCELHO E SÓ DEPENDE DE SI PRÓPRIO, contrariamente aos Partidos Políticos que recebem instruções das Comissões Distritais e Nacionais;
4. Esclarece os seus princípios programáticos antes de convidar as pessoas a aderir, e não promete nada em troca;
5. Criou uma Escola Autárquica (já a funcionar via Online nesta Página de Facebook), através da qual proporciona aos candidatos conhecimentos teóricos e práticos sobre matérias ligadas à gestão autárquica;
6. Está a elaborar programas eleitorais (para as Juntas de Freguesia e Câmara Municipal) que vão ter a participação dos MOVISTAS e, fundamentalmente, das populações (via Online, dadas as circunstâncias impostas pela Pandemia), competindo à Direção, em tempo oportuno, divulgá-los publicamente;
7. Deu-me toda a liberdade para me exprimir e defender os interesses e as necessidades das populações da União de Freguesias de Gondemaria e Olival.

Por estas razões, estou disponível para dar toda a colaboração em prol da minha Freguesia e do meu Concelho, e desafio outros a fazê-lo!

Adriano Viera
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
Freguesia de Gondemaria e Olival

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...