Estamos num momento de profundas transformações sociais, políticas e pessoais, enquanto humanidade percebemos, a menos que estejamos muito distraídos, que chegamos ao fim da linha.
Não é mais possível continuar nesta direcção, sob a pena da destruição massiva, que estamos já a assistir! Basta olhar para as guerras, a fome a perda de espécies e de habitats, a instabilidade, a falta de confiança nas organizações políticas e sociais e por último no reinado do medo, que domina e mina psicológica e emocionalmente.
Precisamos pois de mudar, não de uma revolução, mas de evolução!
Felizmente muitos de nós fomos tendo a coragem da buscar interiormente a fonte, religando a nossa existência a um sentido mais amplo integrativo, curando as feridas da nossa humanidade, educada num modelo de comparação, pela competição, pelo descaracterização da individualidade, da criatividade, minando o amor próprio e a aceitação através da avaliação com critérios redutores e altamente condicionados por uma predeterminada noção de sucesso.
Essa busca por um sentido maior, pela verdadeira cura, liberta o Ser Humano do casulo do medo tecido pelo ego, e fá-lo sentir parte do todo.
A consciência de integridade e de integração permite a validação e a aceitação pessoal, o amor próprio, bem estar, abertura e responsabilidade com o outro, a isto chamo evolução!
Pois quando te libertas do ego, nasces para o todo e o todo vive em ti!
Esta Humanidade acordada age criativa e amorosamente para a evolução que enquanto Seres Humanos precisamos fazer. Afinal cada um de nós tem o potencial de ser uma manifestação de Deus na Terra.
É hora de nos manifestarmos, de virmos para a luz! Apoiando a
evolução social e planetária tão urgente!
Anabela Henriques Pereira
Apoiante do MOVE
Sem comentários:
Enviar um comentário