quarta-feira, outubro 20, 2021

O Dr. João Pereira é o meu digno sucessor


Passo-lhe o testemunho, porque foi o primeiro homem a apoiar-me em 2013, aquando da criação do MOVE e, até hoje, honra lhe caiba, perante mim e diante do MOVE, não só se manteve (sempre) leal, como nunca traiu a solidariedade, nos momentos alegres e difíceis por que passámos.
Para além de ter arcado com a elaboração dos processos eleitorais do MOVE, apresentados em Tribunal, é um vencedor, pois concorreu pelo MOVE nas eleições de 2013, 2017 e 2021 e sempre… sempre foi eleito.
Aliás, fez parte da Junta de Freguesia de Nª Sª da Piedade, no mandato de 2013 a 2017, e neste mandato incorporará a Assembleia Municipal.
João Pereira, deixo nas tuas mãos os destinos do MOVE, e agora, noutras circunstâncias, ao teu lado estarei dentro das minhas possibilidades.
Infelizmente, neste Portugal democrático, incluindo em Ourém, ainda “continua a reinar o medo de pertencer aos Movimentos de Cidadãos”.
Mas virá o tempo em que o povo se aperceberá que, mais do que a cor dos Partidos Políticos e da linhagem sucessória nos mesmos, urge que se olhe (mais) para o curriculum e competência dos candidatos, e assim se mude o paradigma de governação.
Só te peço que:
a) sem medo e deitando mãos à coragem, à garra, à determinação e ao empenhamento dos MOVISTAS do NOSSO CONCELHO, ombreies com os Partidos Políticos, cada vez mais descredibilizados perante a sociedade.
b) lutem pela cidadania, trabalhem próximo das pessoas, se esforcem para continuar a ser a voz do povo e dêem sempre sinais (vivos) de esperança, de mudança e de democracia.

15.10.2021
Vítor Frazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...