quarta-feira, dezembro 16, 2020

Sou cada vez mais defensor do MOVE - Movimento Independente

Em 2017, aquando das eleições Autárquicas, o Sr. António Costa, na altura candidato à Assembleia de Freguesia de Nª Sª das Misericórdias, convidou-me para enfileirar a sua lista em representação do MOVE.
Aceitei o desafio baseado em quatro razões: Acreditar na pessoa e no seu projeto, rever-me nos princípios humanistas do MOVE – Movimento Independente e, acima de tudo, sentir vontade de contribuir, dentro das minhas capacidades, para o desenvolvimento da minha Freguesia.
Não me arrependi da opção que tomei em 2017, pois o MOVE pauta-se pela liberdade de expressão, pelo respeito interpessoal, não pratica política de “terra queimada”, isto é, de mal dizer e, acima de tudo, pugna pela proximidade às populações.
Nas eleições de 2021, estou disponível para me voltar a empenhar pela (minha e vossa) Freguesia reconhecida pela sua ímpar história, pela sua extensão territorial, pelo seu dinamismo, e ainda pela sua dedicada população.
Arrisco-me a incentivar outras pessoas a tornarem-se apoiantes e simpatizantes do MOVE – Movimento Independente.

Aurélio Vieira
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...