sexta-feira, dezembro 18, 2020

Aderi como simpatizante ao MOVE - Movimento Independente

Embora a vida profissional me levasse a fixar-me em Lisboa, nunca deixei de sentir o pulsar (interesse) pelas minhas raízes, e a verdade é que, não tarda, voltarei às origens, ou seja, à terra que me viu nascer.

As conversas são como as cerejas e, numa delas, abordou-se a temática das Autárquicas do próximo ano 2021, onde foi dado acento tónico ao binómio: os Partidos e a dinâmica e a representatividade do MOVE no espetro político do nosso Concelho.

Curioso, acedi à página do Facebook do MOVE e deparei-me com uma estrutura organizativa bem alicerçada, um manual de acompanhamento aos candidatos, uma resenha da sua matriz (filosofia política) humanista, o funcionamento da Escola Autárquica (2ª versão – via online), e ainda uma linha telefónica de atendimento permanente.

Reli as conclusões e propostas dum debate público levado a efeito sobre as consequências resultantes da crise da COVID 19, e ainda fiquei bem impressionado com o facto de pretenderem realizá-los (logo que as regras da DGS o permitam) nas outras Freguesias, nomeadamente em Rio de Couros.

Após ponderação, alistei-me no MOVE – Movimento Independente.

Manuel Simão
Apoiante do MOVE – Movimento Independente
Freguesia de Rio de Couros e Casal dos Berrnardos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...