sexta-feira, junho 25, 2021

A Ribeira do Fárrio merece, sem dúvida


A Ribeira do Fárrio, injustamente, deixou de ser uma Freguesia autónoma, e agora coabitamos, diga-se, fraternalmente, na União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais.
O desafio do André Lourenço, digno candidato pelo MOVE - Movimento Independente à Junta desta União de Freguesias, levou-nos a oferecer os nossos modestos e humildes préstimos para ajudar a engrandecer a nossa terra.
Pessoas há que têm medo de pertencer às listas candidatas às Eleições Autárquicas que se aproximam. Nós, porém, como se trata de um Movimento Independente (isto é, sem ligação a Partidos Políticos), não hesitámos em dar o passo em frente, porque as pessoas estão em primeiro lugar.
E a Ribeira do Fárrio não pode perder a garra, o entusiasmo e o brilho que alcançou, claro com o esforço de todos, nomeadamente, o empreendedorismo das nossas gentes, das Instituições da Igreja e das Associações ligadas à sociedade civil.
Aqui estamos, façam conta connosco e com o MOVE – Movimento Independente.

Rosa Barco, Miguel Pereira e Carlos Pereira
Apoiantes e Candidatos nas Listas do MOVE – Movimento Independente União das Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...