terça-feira, setembro 08, 2020

TESTEMUNHO DUM ADERENTE DO MOVE – Movimento Independente

As saudades batiam à porta, - agora -, agudizadas pela COVID 19 e, para “matá-las”, cruzámos umas mensagens, posteriormente complementadas com conversas, para pormos a “escrita” em dia.
Refiro-me ao Dr. António Manalvo, de Caxarias!
Claro que falámos das Eleições Autárquicas de 2021 e, sensibilizado, transmitiu: “Comungo dos ideais de cidadania do MOVE mas, em face das minhas novas funções profissionais e, também, porque estou radicado em Santarém, não poderei alistar-me. Desejo muitas felicidades e êxitos eleitorais aos simpatizantes e candidatos do MOVE. Tentei dignificar Caxarias e foi para mim uma honra ter servido o meu Concelho como Vereador do MOVE, no mandato anterior”.
Ainda, acrescentou: “O MOVE - Movimento Independente… não pode parar… Ourém precisa do MOVE… MOVE, em FRENTE porque é a força que nos MOVE”.
Findei: “Dr. Manalvo, quem agradece a sua contribuição cívica é o MOVE… é a sua Freguesia e o nosso Concelho. Felicidades”.

Vitor Frazão
Presidente do MOVE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...