segunda-feira, julho 08, 2019

Intervenções dos eleitos do MOVE nas Assembleias de Freguesia

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE Nª Sª DA PIEDADE, OURÉM
Assembleia de Freguesia do dia 27-06-2019
Eleito: Marta Faustino

DECLARAÇÃO POLÍTICA | 4-2019
ASSUNTO: Ponto 1.3. da Ordem de Trabalhos. Apresentação de assuntos de interesse local

Boa noite,
Quero desde já agradecer a forma como fui recebida na última reunião desta assembleia.
Fiquei com uma ideia clara de que os membros desta assembleia já se esqueceram do porquê do 25 de Abril de 1974!
Minhas Senhoras e meus Senhores, pessoalmente não vivi antes desse dia, mas sei que aí, entre outras coisas, se conquistou a liberdade de expressão.
Ganhei, como mulher, a possibilidade de estar aqui hoje, e, como qualquer um de vós, mereço respeito.
Ganhámos todos a possibilidade de estar aqui a representar e a fazer ouvir aqueles que nos elegeram.
Minhas Senhoras e meus Senhores, não estamos aqui por nós próprios enquanto membros desta assembleia, mas antes estamos aqui pelos nossos fregueses, que nos elegeram e merecem respeito.
Sou MOVE, sou mulher, sou recente nestas lides, enfim, sou minoria, mas sou tanto quanto qualquer um de vós.

Ourém, 27 de Junho de 2019
A Eleita Independente do MOVE
Marta Maria Vicente Faustino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...