terça-feira, maio 03, 2016

Recomendações apresentadas pelo MOVE

Na reunião da Câmara Municipal de Ourém do dia 4 de Março de 2016, no "PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA", o Senhor Vereador do MOVE - Movimento Ourém Vivo e Empreendedor, João Paulo Pina Rebelo, apresentou duas recomendações que a seguir se transcrevem na íntegra:
“1. Parece-me oportuno, atendendo à época que está a chegar, falar sobre o mau estado em que se encontram alguns bancos, dos jardins públicos, nomeadamente o da Av. D. Nuno Álvares Pereira.
Constatei alguns casos (e isto há largos meses) em que as ripas do assento e costas se encontram soltas, bastando somente a sua fixação, 2 ou 3 casos há em que algumas ripas do assento estão partidas (podendo ser perigoso a sua utilização).
O ideal seria uma completa beneficiação, incluindo pintura, mas, na impossibilidade, que se fixem as ripas soltas e partidas.
2. A convocatória para a Assembleia Municipal do dia 29 do pretérito mês de Fevereiro, segunda-feira foi-me entregue, por mão, no dia 01 de Março, terça-feira, isto é, já a mesma tinha decorrido.
Pelo facto, fiquei impossibilitado de representar o MOVE a quem devo satisfações.
Não vou fazer caça às bruxas mas solicito que:
a) na próxima reunião da Assembleia Municipal seja reparado este acontecimento;
b) doravante, jamais volte a repetir-se esta situação;
c) este meu pedido seja transcrito na ata desta reunião.”

(Acta nº 6/2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...