quinta-feira, julho 11, 2013

Agradecimento público

Mensagem de Vítor Frazão, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Ourém

"A força e a admiração de um povo revela-se pela solidariedade que demonstra nos momentos de adversidade.
Não posso de forma alguma esquecer o carinho e atenção que todos vós me haveis dedicado, com as centenas de mensagens e telefonemas que recebi.
Um aparatoso acidente de viação, que me fez temer por danos pessoais mais graves, não passou, em boa hora, de um grande susto.
Estou bem, e dentro em breve regressarei ao activo mais determinado que nunca para dedicar todo o meu esforço e convicção naquilo em que acredito: defender os interesses e as ambições dos Oureenses e do concelho de Ourém.
A todos, do fundo do coração, a minha enorme gratidão pelo vosso carinho".

Vítor Frazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...